Aplicativos Informações

MobileXpression – Mudanças no site e retorno do blog

Após longos 7 meses offline, o blog finalmente retornou com um novo nome e aparência. O motivo foi um erro com a hospedagem e a falta de tempo. Mas agora pretendo tocar esse projeto sem nenhuma interrupção, e com isso passar para você leitor todas as dicas necessárias para se conseguir uma renda extra, além de promoções e ofertas. 

Esse post tem o intuito de explicar algumas mudanças feitas no site da MobileeXpression, pois muitas pessoas ficaram confusas com as novas regras para se obter os pontos e trocar pelos vale compras disponíveis no site.

Todos os usuários da Mobile foram pegos de surpresa no mês de setembro, após serem notificados sobre mudanças no programa de recompensas. No e-mail recebido, era informado que essa reformulação seria para melhor. Mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Confiram o e-mail:

E-mail mobilexpression

Como podem ver no e-mail, tudo indicava que essa mudança seria positiva para os usuários, mas além do aumento dos pontos, a conversão deles para a troca dos vales compras também mudou.

 Agora para se resgatar um vale compras é necessário 1,400 pontos, que antes correspondia a 20. Com isso o tempo para se alcançar o valor aumentou de 5 semanas para 7.

Além disso, novos cartões de R$ 40 foram adicionados ao catálogo da MobileXpression. Pelo menos para resgata-lo é necessário 2,200 pontos, com isso não precisamos esperar 14 semanas para alcançar esse valor.

Confira o novo catálogo:

mobilexpression-catalogo

As lojas continuam as mesmas, e o prazo para receber os vales compras também.

Vale a pena continuar ou se cadastrar na MobileXpression?

Como o programa ainda continua sendo fácil, precisando apenas deixar o aplicativo rodando no celular e recolher os pontos, vale sim a pena. Principalmente se você quiser fazer o resgate a longo prazo, é possível conseguir um valor e comprar aquele produto que você tanto quer.

Aproveitem que a MobileXpression abriu novas vagas e se cadastrem.

Quem quiser saber como se cadastrar, basta acessar esse link: Mobilexpression ganhe vales compras.