A Global Test Market é um dos melhores sites para se ganhar dinheiro e vale-compras que conheço, isso se deve ao fato do enorme catalogo de prêmios e também pela enorme quantidade de pesquisas que me são enviadas por mês.

O único ponto negativo do site era o minimo de pontos para resgate, que eram de 1,000 Marketpoints (moeda usada no site). Esse valor equivalia a U$ 40 dólares, e podia ser recebido no paypal sem cobranças de taxas.

Cada pesquisa valia em torno de 35 marketpoints, e para conseguir o valor de saque seria necessário completar 29 pesquisas no mês. Um valor muito alto até para quem é acostumado com o sistema de pesquisas remuneradas.

Muitos usuários reclamavam desse sistema do site, e parece que eles resolveram ouvir. Acontece que o site anunciou mudanças na sua forma de funcionamento, com isso ficou mais fácil sacar o valor ganho com as pesquisas. Confira todas as mudanças.

  • Mudança no sistema de pontos de Marketpoints para Lifepoints
  • Os pontos expiram após 3 anos ( Antes era em 1 ano)
  • Valor de cada pesquisa fica em media de 300 Lifepoints
  • Minimo de 3,800 Lifepoints para resgate ( U$ 10 dólares, antes eram U$ 50)

A maior mudança realmente foi do minimo de saque, já que o valor dos pontos continuam os mesmos.

Todos os usuários do site tiveram seus Marketpoints convertidos em Lifepoints, então quem já tinha o valor equivalente ao saque minimo de U$ 10, saiu no lucro.

Não posso dizer se o saque via paypal continua sem cobranças de taxas, mas logo logo poderei confirmar, já que estou quase com o minimo para saque.

Além das pesquisas, gostaria de destacar que a Global Teste Market faz um sorteio de 3 em 3 meses no valor de U$ 3,000 dólares ( Equivalente a R$ 10,000 reais). Onde todos os cadastrados no site concorrem. Sempre olho a página dos ganhadores, e sempre vejo o nome de muitos brasileiros, inclusive uma leitora aqui do blog comentou que foi contemplada. Quem sabe vocês também possam ganhar.

Essas foram as mudanças até agora. No e-mail que recebi informava que mais mudanças viriam no decorrer do ano, espero que sejam para melhor. Quem quiser saber mais sobre a Global segue o link.

Global Teste Market pesquisas remuneradas

Quer receber mais conteúdos gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por email!