Aprenda a como juntar bitcoins de graça

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar na moeda digital bitcoin. Mas vocês sabem como ela surgiu? e quais as formas de conseguir juntar um bitcoin,sem gastar nenhum centavo?

Antes de mais nada,vou fazer uma pequena introdução sobre a moeda.

O quê é o bitcoin?

Uma moeda virtual descentralizada,ou seja,não é administrada por nenhum banco,ou governo,ficando livre de impostos.

Veja um vídeo sobre a moeda.

Quando foi lançada?

A moeda foi lançada em 2009,e no seu inicio era comercializada por apenas U$ 0,001 cents. O bitcoin teve inicio na deep web,onde era utilizada para comprar serviços e produtos.

Quais as vantagens do bitcoin?

Como dito antes,a moeda não é administrada por nenhum banco,ou governo. O que a torna livre de taxas e impostos,além de ser rápida em transações,pois utiliza protocolos da rede. Outro ponto do bitcoin,é seu anonimato. Visto que é muito difícil rastrear a moeda.

Quais as desvantagens?

Não existe leis sobre o bitcoin,o que o torna queridinho de golpes pela internet. A moeda é muito utilizada em esquemas de pirâmides financeiras na rede de computadores. Por isso é aconselhável a ter cuidado ao utilizar a moeda em investimentos.

Como consigo o bitcoin?

Existe duas formas. A primeira é comprar a moeda em casas de câmbio na internet.

Eu indico essas duas abaixo:

Clique na imagem para acessar o site

Mas como esse não é o foco do post,deixarei para explicar o passo a passo de como comprar o bitcoin para outro dia.

A segunda forma de juntar o bitcoin,é através de faucets na internet. Isso de forma grátis,bastando investir só um pouco do seu tempo.

Faucets são sites que pagam pequenas quantidades de satoshis. Satoshis são as menores unidades do bitcoin. Se formos comparar ao real,os satoshis seriam os micro-centavos do bitcoin.

Vamos entender melhor com a tabela abaixo:

A tabela mostra como é divido o bitcoin. Veja que o equivalente a 0,01 centavo de bitcoins,são 1,000,000 (1 milhão) de satoshis. Já 1 bitcoin equivale a 100,000,000 (100 milhões) de satoshis.

Normalmente em uma faucet,você ganha de 1 há 50 satoshis,em um intervalo de tempo determinado. Podendo ser de segundos,minutos,ou horas. Parece pouco não é? Mas o bitcoin esta alcançando uma alta valorização,podendo chegar até U$ 10,000 dólares.

Já imaginou quanto irá valer apenas alguns satoshis?

Veja a cotação atual da moeda em reais.

Aconselho a começar a juntar,em quanto ainda é grátis.

Crie uma conta em alguma carteira bitcoin,as mais usadas são a Coinbase,a Blockchain,e a Xapo.

Abaixo vou deixar uma lista com algumas faucets. Vou adicionando um tutorial de como se cadastrar,e como funciona cada uma aos poucos. Confira a lista:

1. FreeBitcoin

 Uma das mais antigas faucets. Pagando sempre em dia,e com várias opções de ganhar satoshis. Sem dúvida é minha preferida,e merece estar no primeiro lugar da lista.

Crie uma conta no FreeBitcoin  Cadastro

 

2. FaucetHub

 Uma das melhores. Além de ser uma faucet,é também um processador de pagamentos. A faucetHub possui várias faucets de bitcoin e outras criptomoedas,o que pode aumentar seus ganhos.

Crie uma conta na FaucetHub  Cadastro

 

3. Bitfun

 A bitfun é uma faucet game,além de você ganhar satoshis grátis,pode também ganhar apostando. O interessante dessa faucet,é que quanto mais tempo você espera para pegar os satoshis,mais você ganha. Os pagamentos são rápidos e feitos na carteira coinpot. Por isso antes você deve criar uma conta nessa carteira,e depois criar uma conta na bitfun com o mesmo email.

Crie uma conta na Coinpot Cadastro
Crie uma conta na Bitfun  Cadastro

 

4. Bônus Bitcoin

 Essa faucet possui um dos melhores programas de referidos,pois paga 50% dos ganhos de referência. Além de oferecer um bônus diário a todos os usuários. Assim como a Bitfun,os pagamentos são feitos na coinpot,e são processados instantaneamente. 

Crie uma conta na Coinpot        Cadastro
Crie uma conta na Bônus Bitcoin  Cadastro

Quer receber mais conteúdos gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por email!